Há algo de mágico nos telemóveis. Vieram para fazer parte da nossa vida de tal modo que já não nos separamos deles. Levámo-los para todo o lado porque queremos estar sempre conectados, mas também porque são cada vez mais úteis no nosso dia-a-dia: falamos, lemos livros, escrevemos e-mails, vemos vídeos e fotografias, jogamos, participamos nas redes sociais, pesquisamos, consultamos mapas e posição GPS, filmamos e tiramos fotos, gravamos, fazemos compras e até podemos fazer um donativo...
O fundraising através dos telemóveis é ainda muito tímido. Para além das chamadas ou mensagem de valor acrescentado, pouco ou nada se conhece aqui em Portugal.
A esmagadora maioria das pessoas ainda está a fazer os seus donativos offline e muito menos através dos smartphones. Mas isso não significa que podemos dar-nos ao luxo de ignorar os telemóveis ainda mais do ignoramos a Internet.
Existem já um número razoável de pessoas que preferem ler os e-mails e visitar os nossos páginas da Internet a partir dos seus smartphones.
E nós, estamos preparados para entender e responder a esta rápida transformação?
Vejam este vídeo (webinar) organizado por Katya Andresen (Network for Good), Krackeler e Tom (Convio).
Aprenda a avaliar, explorar e dar os primeiros passos para uma estratégia de fundraising através dos telemóveis.
Comentários