Avançar para o conteúdo principal

The Fundraiser's Guide to Irresistible Communications



  • The Importance of Being Urgent The secret ingredient that so many fundraisers omit.
  • Make It Easy to Read Have your readers breezing happily through your copy.
  • Long Messages Work Better It's true.  And your boss is wrong.
  • Grammar for Fundraisers The rules you should and shouldn't follow.
  • Persuade with Story, Not Statistics One way motivates donors, the other demotivates them.
  • Keep It Simple Complexity kills fundraising.
  • Make It All About the Donor It's not about you!
  • I Have Bad News and Good News Balanced fundraising that works and keeps working.
  • Have a Clear Call to Action No matter how well you write and design, if you omit this, you're sunk.
  • P.S. I Love You Guess what part of your letter people are most likely to read.
  • Design for Older Eyes You're a tree falling in the forest with nobody to hear it if you don't design for bifocals-wearing readers.
  • Don't Skimp on Emphasis It makes a difference.
  • Make Images Work for You The right picture can boost results, but the wrong one can turn them away.
  • Plain, Corny, and Obvious Three characteristics of successful fundraising design.
  • Self-Centric Fundraising The deadliest mistake in fundraising.
  • Three Things You Should Know About Donors Embrace these truths, and you'll always do better.
  • Three Deadly Fundraising Myths Everyone else is getting it wrong because they believe these things.
  • Proud to Be a Fundraiser What's really going on with donors is better news than you might have thought.

Comentários

myrtle mayers disse…
This is very good information a really nice blog. keep it up!!!
online fundraising for schools

Mensagens populares deste blogue

O que é o Fundraising?

«O conjunto de estratégias e procedimentos que levam as pessoas a darem voluntariamente recursos financeiros»

- O seu objetivo é conseguir doações;
- Mais do que conseguir doações, é conseguir doadores;
- Mais do que conseguir doadores é montar um sistema de conquista de doadores;
- Um sistema que os leve a doar cada vez mais e com maior frequência;
- Por fim, um sistema que os leve a deixarem um legado;
- E que façam tudo isso com alegria identificando-se com a causa da instituição.

Fundação Maria do Carmo Roque Pereira

Caros Amigos
Como muitos já sabem, o Miguel e eu dedicamo-nos de alma e coração já há vários anos à Fundação Maria do Carmo Roque Pereira.

A Fundação é uma IPSS cuja actividade principal é uma creche e um jardim Infância na zona da Graça, em Lisboa, com 50 Crianças entre os 18 meses e os 5 anos. Apoiamos também cerca de 80 familias (mais de 250 pessoas) através da entrega de cabazes do Banco Alimentar.

Funcionamos há alguns anos nos Claustros da Igreja da Graça. Um sitio lindissimo mas com muitas limitações e algumas faltas de condições, que todos os dias vamos tentando melhorar para oferecermos o melhor serviço - a equipa que ali está é extraordinária e às vezes faz verdadeiros milagres.

Como IPSS vocacionada para o apoio a famílias desfavorecidas e com muitas dificuldades, todos os dias apertamos o cinto e temos mesmo a corda ao pescoço.
Precisamos de adquirir equipamentos e materiais, e sobretudo algumas obras são necessárias para que possamos manter os requisitos míni…

FUNDRAISING EM AÇÃO

A COIMBRA BUSINESS SCHOOL informa que oMódulo 1 “Introdução + Fundraising planeado”deverá ter início a 21 de Outubro, decorrendo às sextas-feiras, com o preço especial de 160 €.
Trata-se do módulo introdutório à pós-graduação “FUNDRAISING EM AÇÃO”, mas pode funcionar de forma isolada, sendo um instrumento básico para quem quer conhecer e usar os conceitos e ferramentas da angariação de fundos.
Revela os princípios fundamentais para conhecer e comunicar com os seus potenciais doadores e desenvolver um plano estratégico para a organização, podendo assim aplicar desde já uma campanha de fundraising eficaz.
Mais informações em http://bs.iscac.pt/posgraduacao/