A linha perfeita do "assunto", com menos de 10 palavras, pode fazer com que um e-mail seja um sucesso ou um fracasso.
Antes de comunicar com os nossos doadores através do e-mail, precissamos de compreender algumas verdades sobre o comportamento das pessoas.
Estão aqui algumas dicas importantes para nosso fundraising on-line:
1. As pessoas não vão agir a menos que tenham dito o contrário.
2. As pessoas são cépticas em relação a maioria dos e-mails .
3. As pessoas não gostam de desperdiçar seu tempo.
4. As pessoas estão mais predisposta a agir quando sentem um sentido de urgência.
5. As pessoas preocupam-se mais com o remetente do que com a mensagem.
6. As pessoas detestam ser enganadas.
7. As pessoas querem que a mensajem seja pessoal, mas não demasiado pessoal (não coloque nunca o nome do destinatário na linha do assunto!)
8. As pessoas não reagem bem perante letras maiúsculas e pontos de exclamação!
9. As pessoas gostam realmente de ser esmiuçadas (Aquelas técnicas estranhas que vemos nos envelopes de merketing directo. Também funcionam aqui!)
10. As pessoas não gostam de ser vendidas...
(traduzido do Constant Contact)
Antes de comunicar com os nossos doadores através do e-mail, precissamos de compreender algumas verdades sobre o comportamento das pessoas.
Estão aqui algumas dicas importantes para nosso fundraising on-line:
1. As pessoas não vão agir a menos que tenham dito o contrário.
2. As pessoas são cépticas em relação a maioria dos e-mails .
3. As pessoas não gostam de desperdiçar seu tempo.
4. As pessoas estão mais predisposta a agir quando sentem um sentido de urgência.
5. As pessoas preocupam-se mais com o remetente do que com a mensagem.
6. As pessoas detestam ser enganadas.
7. As pessoas querem que a mensajem seja pessoal, mas não demasiado pessoal (não coloque nunca o nome do destinatário na linha do assunto!)
8. As pessoas não reagem bem perante letras maiúsculas e pontos de exclamação!
9. As pessoas gostam realmente de ser esmiuçadas (Aquelas técnicas estranhas que vemos nos envelopes de merketing directo. Também funcionam aqui!)
10. As pessoas não gostam de ser vendidas...
(traduzido do Constant Contact)
Comentários