O e-mail marketing é uma excelente fonte de informação para o nosso fundraising. Os marketeers têm mais recursos e estão sempre a testar os seus envios de e-mail.
Eis aqui 5 pontos importantes sobre o e-mail marketing com base num estudo recente, que pode ajudar-nos a melhorar a nossa angariação de fundos:
1. Envie a sua newsletter no início da semana, porque as taxas de abertura dos e-mails são maiores.
2. Teste a personalização dos seus e-mails - curiosamente, pode obsevar um efeito negativo nas taxas de abertura e cliques.
3. Procure que a frequência do envio dos e-mails seja mais do que uma vez por mês.
4. O campo "assunto" do e-mail deve ter entre 28-39 caracteres.
5. Se a maior parte da sua lista de destinatários usa dispositivos móveis, tente que os seus e-mail não ultrapasse os 50 KB para garantir que as mensagem sejam rapidamente carregadas.
Veja aqui o 2012 Silverpop Email Marketing Metrics Benchmark Study
fonte
Eis aqui 5 pontos importantes sobre o e-mail marketing com base num estudo recente, que pode ajudar-nos a melhorar a nossa angariação de fundos:
1. Envie a sua newsletter no início da semana, porque as taxas de abertura dos e-mails são maiores.
2. Teste a personalização dos seus e-mails - curiosamente, pode obsevar um efeito negativo nas taxas de abertura e cliques.
3. Procure que a frequência do envio dos e-mails seja mais do que uma vez por mês.
4. O campo "assunto" do e-mail deve ter entre 28-39 caracteres.
5. Se a maior parte da sua lista de destinatários usa dispositivos móveis, tente que os seus e-mail não ultrapasse os 50 KB para garantir que as mensagem sejam rapidamente carregadas.
Veja aqui o 2012 Silverpop Email Marketing Metrics Benchmark Study
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