Avançar para o conteúdo principal

Don't miss this seminar in London!

7 Ways to Raise a Lot More Money: Creative Secrets for Direct Marketing Fundraisers
... an exclusive day-long private seminar for fundraising industry leaders. Don't miss this one-time-only opportunity to turbocharge your fundraising knowledge and skills!
  • Date: 10 September, 2012
  • Time: 9:00 a.m. -- all day -- lunch included
  • Place: The BMA, Tavistock Square, London
More info and sign up here.
Who should attend:
  • Heads of Direct Marketing
  • Heads of Fundraising
  • Direct Marketing Managers
  • Fundraising Managers
  • Copywriters
  • Anyone who needs to understand fundraising
Space is extremely limited. Register today to assure your spot!
What you'll learn:
  • 3 typical facts about donors and what you should do about them.
  • Branding techniques that will increase fundraising revenue.
  • Photos that motivate action -- and those that stop donors cold.
  • 8 indispensible steps that help donors overcome inertia.
  • How to create Stupid Nonprofit Ads (or avoid making them, if you prefer).
  • The mistake almost all fundraisers make that drives donors to despair (and not give).
  • What's working -- and what's not working -- in the fundraising world.
  • And more!
Join other like-minded fundraising professionals -- the best and brightest in the UK -- to be encouraged and equipped to achieve superb fundraising results.

+ info

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O que é o Fundraising?

«O conjunto de estratégias e procedimentos que levam as pessoas a darem voluntariamente recursos financeiros»

- O seu objetivo é conseguir doações;
- Mais do que conseguir doações, é conseguir doadores;
- Mais do que conseguir doadores é montar um sistema de conquista de doadores;
- Um sistema que os leve a doar cada vez mais e com maior frequência;
- Por fim, um sistema que os leve a deixarem um legado;
- E que façam tudo isso com alegria identificando-se com a causa da instituição.

Angariação de donativos nas ONGD portuguesas

Olá Amigos,
há algum tempo que não publico nada neste blog, e por esta ausência, peço desculpa :)

Hoje gostaria de dar a conhecer um grupo interessantíssimo, o GBU (Grupo Bíblico Universitário), uma associação cristã de jovens universitários que procura conhecer, viver e comunicar a mensagem cristã nos estabelecimentos de Ensino Superior em Portugal. Se quiserem saber mais sobre esta organização, por favor, acompanhem o grupo GBU no Facebook.

Que tem isto a ver com o nosso blog?

A GBU é uma organização pequena mas já está a tomar o fundraising muito a sério. No último Seminário da Call to Action, tive a alegria de conhecer o Tiago Carmona, o dinamizador e responsável pela angariação de fundos desta associação. O Tiago é um estudioso e um fundraiser respeitável. Recentemente apresentou no ISCTE uma tese de mestrado notável, sobre um tema muito interessante: ANGARIAÇÃO DE DONATIVOS NAS ONGD PORTUGUESAS.

Nas palavras do Tiago "esta investigação procura analisar em que medida as ONG…

Vencedor de prémio do Euromilhões vai doar 50 milhões de euros

Um francês, que ganhou um prémio do Euromilhões em Fevereiro no valor de 72 milhões de euros, vai doar 50 milhões a associações solidárias do seu país. A doação do homem, que pediu o anonimato, à entidade que gere os jogos de sorte é uma das maiores alguma vez feita por vencedores daquele jogo.

Segundo a RTL, o francês validou o boletim em Haute-Garonne, sudoeste de França, e após ser conhecida a chave sorteada ainda levou alguns dias a reclamar o prémio de 72.149.579 euros. Três meses após o sorteio, o homem vai doar quase dois terços do prémio a associações de solidariedade de um dos nove países que participa no Euromilhões, incluindo Portugal.

A FDJ, entidade francesa que gere os jogos da sorte, indica que o vencedor é um homem com cerca de 50 anos, sem filhos, que tem uma “fibra solidária”. É um “generoso doador anónimo” e pretende seguir com “atenção o que irá acontecer com os fundos”, acrescentou, citada pela AFP.

Não é a primeira vez que um francês vencedor do Eurom…