Avançar para o conteúdo principal

II Edición de los Premios Fundraising de la AEFr

Para quando um galardão e uma associação que premeie o que de melhor se faz na área de fundraising em Portugal?

###
La Asociación Española de Fundraising vuelve a premiar a las mejores campañas de captación de fondos desarrolladas durante 2011.
La AEFr creó el año pasado los premios para reconocer las acciones de fundraising (captación, fidelización, rendición de cuentas y comunicación social) implementadas por Entidades No lucrativas. El objetivo de estos premios es promover e incentivar la creatividad en el área de la captación de fondos de las organizaciones sin ánimo de lucro a través del reconocimiento público de los mejores trabajos realizados, así como reconocer las mejores campañas de captación de fondos realizadas en nuestro entorno, proporcionar una plataforma donde compartir nuevas ideas e innovación y poner en común las mejores prácticas y aprendizajes del sector.
Las entidades que se presenten pueden conseguir entradas gratis para el XII Congreso de Fundraising y, además, el ganador ala Mejor Campaña podrá presentarse al Congreso Internacional en Amsterdam.
Como en la edición anterior, habrá 7 premios, divididos en otras tantas categorías:
  • Campaña de Fundraising: campañas de éxito lanzadas a lo largo del año 2011 por ONL con el objetivo principal de captar fondos y dirigidas a un público masivo, con independencia del medio utilizado.
  • Iniciativa de colaboración ONG-empresa: campañas de éxito lanzadas a lo largo de 2011 por ONL con el objetivo principal de conseguir colaboraciones entre con empresas.
  • Premio al evento de Fundraising de éxito llevado a cabo en 2011 por ONL con el objetivo principal de  captar fondos.
  • Gran Premio a la mejor campaña de Fundraising realizada durante el año 2011. El ganador dará acceso a participar en The Resource Alliance Global Awards for Fundraising 2012, cuyo galardonado obtendrá una entrada gratuita a The International Fundraising Congress (IFC) 2012.  
(fonte AEFr)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O que é o Fundraising?

«O conjunto de estratégias e procedimentos que levam as pessoas a darem voluntariamente recursos financeiros»

- O seu objetivo é conseguir doações;
- Mais do que conseguir doações, é conseguir doadores;
- Mais do que conseguir doadores é montar um sistema de conquista de doadores;
- Um sistema que os leve a doar cada vez mais e com maior frequência;
- Por fim, um sistema que os leve a deixarem um legado;
- E que façam tudo isso com alegria identificando-se com a causa da instituição.

Fundação Maria do Carmo Roque Pereira

Caros Amigos
Como muitos já sabem, o Miguel e eu dedicamo-nos de alma e coração já há vários anos à Fundação Maria do Carmo Roque Pereira.

A Fundação é uma IPSS cuja actividade principal é uma creche e um jardim Infância na zona da Graça, em Lisboa, com 50 Crianças entre os 18 meses e os 5 anos. Apoiamos também cerca de 80 familias (mais de 250 pessoas) através da entrega de cabazes do Banco Alimentar.

Funcionamos há alguns anos nos Claustros da Igreja da Graça. Um sitio lindissimo mas com muitas limitações e algumas faltas de condições, que todos os dias vamos tentando melhorar para oferecermos o melhor serviço - a equipa que ali está é extraordinária e às vezes faz verdadeiros milagres.

Como IPSS vocacionada para o apoio a famílias desfavorecidas e com muitas dificuldades, todos os dias apertamos o cinto e temos mesmo a corda ao pescoço.
Precisamos de adquirir equipamentos e materiais, e sobretudo algumas obras são necessárias para que possamos manter os requisitos míni…

FUNDRAISING EM AÇÃO

A COIMBRA BUSINESS SCHOOL informa que oMódulo 1 “Introdução + Fundraising planeado”deverá ter início a 21 de Outubro, decorrendo às sextas-feiras, com o preço especial de 160 €.
Trata-se do módulo introdutório à pós-graduação “FUNDRAISING EM AÇÃO”, mas pode funcionar de forma isolada, sendo um instrumento básico para quem quer conhecer e usar os conceitos e ferramentas da angariação de fundos.
Revela os princípios fundamentais para conhecer e comunicar com os seus potenciais doadores e desenvolver um plano estratégico para a organização, podendo assim aplicar desde já uma campanha de fundraising eficaz.
Mais informações em http://bs.iscac.pt/posgraduacao/