Avançar para o conteúdo principal

Staples doa cerca de 300.000.00 € a instituições de solidariedade social

A Staples, empresa líder na venda de artigos de papelaria e material de escritório e o 2º maior operador de vendas online a nível mundial, doou em 2012, cerca de 300.000.00 € em donativos, a 40 instituições de solidariedade social em todo o país.

No total, foram 69 donativos da Staples que se traduziram em material escolar, informático, de escritório e mobiliário, atribuídos de norte a sul do país, com o objetivo de fazer a diferença entre várias instituições de solidariedade social em Portugal.

Num ano particularmente difícil para os portugueses, a Staples fez a diferença, contribuindo com material diverso em várias áreas, como a educação, as artes e a cultura, abrangendo todas as pessoas, desde crianças a idosos e pessoas com necessidades especiais.

Além do alto valor monetário que estes donativos representam, este é um valor incalculável na qualidade de vida, de trabalho e estudo que a Staples proporciona a milhares de pessoas que beneficiam direta e indiretamente com estes donativos.

Luísa Sousa, coordenadora da Loja Solidária das Aldeias de Crianças SOS, garantiu: “Todos os anos, no início do ano letivo, tentamos responder com muita dificuldade à grande quantidade de solicitações de material escolar. Com o donativo da Staples conseguimos dar resposta gratuita a estas solicitações. Bem-haja à Staples que tornou possível a vida escolar de muitas crianças.”

Carlos Maia, Vice-Presidente do Retalho e Online da Staples, afirmou: “É com grande satisfação que avaliamos os resultados obtidos na entrega dos donativos Staples relativos ao ano de 2012. Os resultados demonstram que a política de responsabilidade social da Staples se encontra a todo gás, indo ao encontro de quem mais precisa, proporcionando melhores condições de estudo a muitas crianças carenciadas, bem como a muitos profissionais que necessitam de meios para desenvolver o seu trabalho”.

“Em 2013, acreditamos que podemos superar o valor alcançado, tornando a Staples numa instituição de referência junto das comunidades mais necessitadas, revelando a atenção que a organização tem junto dos seus clientes e amigos”.

Ao longo do país, foram também várias as manifestações de agradecimento e satisfação pelo trabalho desenvolvido pela Staples na sua política de responsabilidade social, revelando que todo o trabalho desenvolvido foi realmente útil e contributivo em prol do desenvolvimento pessoal e profissional de milhares de pessoas.

fonte UPNews

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Las siete reglas de oro de la captación de fondos

Independientemente de si eres nuevo o ya conoces bien la profesión de la captación de fondos, de si captas fondos a través de la web o del modo tradicional (o ambos), te presentamos a continuación una serie de conocimientos y técnicas básicas que te serán útiles en tu trabajo. Si logras dominarlas, aumentarás las posibilidades de captar más dinero y de disfrutar de tu trabajo. Mucha gente simplemente se lanza a esta profesión sin haber aprendido previamente cuáles son los fundamentos de esta industria. No se aprenden de la noche a la mañana y puede que alguno de los consejos siguientes sean más fáciles de llevar a cabo que otros. Puede que necesites recurrir a ayuda externa, consultar a expertos o asistir a clases para que llegues a dominar aquello que necesites saber. Si necesitas ayuda, no dudes en pedirla. Te facilitará el trabajo. A continuación te exponemos algunas reglas de oro: 1. Estudia los argumentos que pueden ser útiles a tu organización a la hora de conseguir apoyo y la me

MOVIMENTO ANTI-POPOTA, LEOPOLDINA E ARREDONDAMENTOS!!!

É extraordinário como é fácil fazer grande caridade com o dinheiro dos outros!!! Pedem-nos "apenas" dois euros e fazem-nos o favor de doar um para a caridade. Claro que quem aparece a doar no final vários milhares são os donos dos grandes armazéns ... com o nosso dinheiro!! Reparem no que diz o site de um desses supermercados: "Nestes últimos três anos conseguimos angariar (...) um montante superior a um milhão de euros, " .... Extraordinário realmente, sobretudo se pensarmos que esse milhão de euros foi automaticamente deduzido dos impostos desta empresa .... como se fosse dinheiro deles e não nosso. Se querem dar para caridade dêm directamente ... ou se eu vos pedir vocês dão-me a mim para eu poder doar?! Então porque dão aos Modelos, Continentes, e Wortens? Eles têm obrigação e responsabilidade social a cumprir! Exijam! Se concordarem comigo enviem para outras pessoas.   (PS. Esta mensagem não é minha mas subscrevo o seu conteúdo)

Campanha de Angariação de Fundos - CUMN Agradecido (Coimbra)

No seguimento da campanha do CUMN Agradecido, de angariação de fundos para as obras do novo CUMN, o Circulo Loyola, com a colaboração de vários os grupos que funcionam no CUMN (Camtil, GVX, CVX, entre outros) e com outras entidades da cidade de Coimbra (Universidade de Coimbra, Rock Planet e o Conservatório de Música de Coimbra, Águas Luso, entre outras) está a organizar um CONCERTO SOLIDÁRIO .  Este concerto terá lugar no próximo dia 3 de Julho (véspera do feriado municipal), pelas 21 horas, no Conservatório de Música de Coimbra, com a participação dos músicos Tiago Bettencourt, Samuel Úria e o grupo Ciclo Preparatório. Mas como a festa não pode acabar por aqui, organizámos um serão After-Party no Rock Planet com a participação do grupo Salto. Uma excelente oportunidade para estarmos todos juntos, num ambiente diferente e bem animado. Todos este grupos têm de alguma maneira ligações ao CUMN e é com imensa gratidão que temos que lhes agradecer, bem como a todos os que estão a