Avançar para o conteúdo principal

Staples doa cerca de 300.000.00 € a instituições de solidariedade social

A Staples, empresa líder na venda de artigos de papelaria e material de escritório e o 2º maior operador de vendas online a nível mundial, doou em 2012, cerca de 300.000.00 € em donativos, a 40 instituições de solidariedade social em todo o país.

No total, foram 69 donativos da Staples que se traduziram em material escolar, informático, de escritório e mobiliário, atribuídos de norte a sul do país, com o objetivo de fazer a diferença entre várias instituições de solidariedade social em Portugal.

Num ano particularmente difícil para os portugueses, a Staples fez a diferença, contribuindo com material diverso em várias áreas, como a educação, as artes e a cultura, abrangendo todas as pessoas, desde crianças a idosos e pessoas com necessidades especiais.

Além do alto valor monetário que estes donativos representam, este é um valor incalculável na qualidade de vida, de trabalho e estudo que a Staples proporciona a milhares de pessoas que beneficiam direta e indiretamente com estes donativos.

Luísa Sousa, coordenadora da Loja Solidária das Aldeias de Crianças SOS, garantiu: “Todos os anos, no início do ano letivo, tentamos responder com muita dificuldade à grande quantidade de solicitações de material escolar. Com o donativo da Staples conseguimos dar resposta gratuita a estas solicitações. Bem-haja à Staples que tornou possível a vida escolar de muitas crianças.”

Carlos Maia, Vice-Presidente do Retalho e Online da Staples, afirmou: “É com grande satisfação que avaliamos os resultados obtidos na entrega dos donativos Staples relativos ao ano de 2012. Os resultados demonstram que a política de responsabilidade social da Staples se encontra a todo gás, indo ao encontro de quem mais precisa, proporcionando melhores condições de estudo a muitas crianças carenciadas, bem como a muitos profissionais que necessitam de meios para desenvolver o seu trabalho”.

“Em 2013, acreditamos que podemos superar o valor alcançado, tornando a Staples numa instituição de referência junto das comunidades mais necessitadas, revelando a atenção que a organização tem junto dos seus clientes e amigos”.

Ao longo do país, foram também várias as manifestações de agradecimento e satisfação pelo trabalho desenvolvido pela Staples na sua política de responsabilidade social, revelando que todo o trabalho desenvolvido foi realmente útil e contributivo em prol do desenvolvimento pessoal e profissional de milhares de pessoas.

fonte UPNews

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Las siete reglas de oro de la captación de fondos

Independientemente de si eres nuevo o ya conoces bien la profesión de la captación de fondos, de si captas fondos a través de la web o del modo tradicional (o ambos), te presentamos a continuación una serie de conocimientos y técnicas básicas que te serán útiles en tu trabajo. Si logras dominarlas, aumentarás las posibilidades de captar más dinero y de disfrutar de tu trabajo. Mucha gente simplemente se lanza a esta profesión sin haber aprendido previamente cuáles son los fundamentos de esta industria. No se aprenden de la noche a la mañana y puede que alguno de los consejos siguientes sean más fáciles de llevar a cabo que otros. Puede que necesites recurrir a ayuda externa, consultar a expertos o asistir a clases para que llegues a dominar aquello que necesites saber. Si necesitas ayuda, no dudes en pedirla. Te facilitará el trabajo. A continuación te exponemos algunas reglas de oro: 1. Estudia los argumentos que pueden ser útiles a tu organización a la hora de conseguir apoyo y la me...

Caritas - ajudar é preciso

Juntos por Todos

Não posso deixar de assinalar este grande evento de angariação de fundos que terá lugar no dia 27 de Junho. Creio que é inédito em Portugal e julgo que também no mundo, um evento conseguir reunir o consenso e a participação, com a transmissão em directo, de todas as rádios e televisões públicas Estou orgulhoso e, naturalmente, solidário. Para além da possibilidade de participar neste concerto, de acordo com a organização, estarão à venda bilhetes donativos, no valor de 25 euros e de 15 euros, mesmo para quem não quiser ir ao Meo Arena. Gisela João, Sérgio Godinho, Rui Veloso e Carlos do Carmo são alguns dos artistas que vão participar no concerto solidário, a 27 de Junho, a favor das populações afectadas pelos incêndios que lavram desde sábado. A receita obtida será entregue à União das Misericórdias Portuguesas. No total, o espectáculo contará com a actuação de 25 artistas, contando-se entre eles Salvador Sobral, Luísa Sobral, AGIR, Ana Moura, Camané, Carminho, David Fonsec...