Avançar para o conteúdo principal

Campanha de Natal - RFM

A RFM lançou a sua campanha de Natal, a favor da Acreditar, Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

A campanha denominada "Acreditar  RFM" vai decorrer entre os dias 22 de Novembro 2010 e 7 de Janeiro 2011 e visa angariar fundos para fazer face às  despesas da Casa de Coimbra, da Acreditar.

As Casas da Acreditar recebem gratuitamente as crianças acompanhadas pelos Pais ou outros familiares, que residem longe dos hospitais para que estas possam efectuar os tratamentos necessários. Aí as famílias cuidam dos seus quartos, dos espaços comuns  e confeccionam as suas refeições para que todos se sintam em casa. As despesas da Casa de Coimbra, referentes ao ano de 2011, estão orçamentadas em cerca de 204.000 euros, 10.200 euros por cada um dos 20 quartos, por isso a Acreditar precisa da ajuda de todos.

A RFM (grupo r/com - renascença comunicação multimédia) vai promover a campanha de  Natal junto dos seus ouvintes e convidá-los a participar em diversas acções entre os dias 22  de Novembro a 7 de Janeiro.

Os donativos podem ser entregues em qualquer agência do BES na conta "Acreditar RFM" ou em qualquer terminal Multibanco através da opção "pagamento de serviços", preenchendo os campos "entidade" e "referência" com o número 8.

Este Natal, a RFM convida-nos a ajudar estas crianças e as suas famílias para que se sintam em casa nesta Casa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Las siete reglas de oro de la captación de fondos

Independientemente de si eres nuevo o ya conoces bien la profesión de la captación de fondos, de si captas fondos a través de la web o del modo tradicional (o ambos), te presentamos a continuación una serie de conocimientos y técnicas básicas que te serán útiles en tu trabajo. Si logras dominarlas, aumentarás las posibilidades de captar más dinero y de disfrutar de tu trabajo. Mucha gente simplemente se lanza a esta profesión sin haber aprendido previamente cuáles son los fundamentos de esta industria. No se aprenden de la noche a la mañana y puede que alguno de los consejos siguientes sean más fáciles de llevar a cabo que otros. Puede que necesites recurrir a ayuda externa, consultar a expertos o asistir a clases para que llegues a dominar aquello que necesites saber. Si necesitas ayuda, no dudes en pedirla. Te facilitará el trabajo. A continuación te exponemos algunas reglas de oro: 1. Estudia los argumentos que pueden ser útiles a tu organización a la hora de conseguir apoyo y la me...

MOVIMENTO ANTI-POPOTA, LEOPOLDINA E ARREDONDAMENTOS!!!

É extraordinário como é fácil fazer grande caridade com o dinheiro dos outros!!! Pedem-nos "apenas" dois euros e fazem-nos o favor de doar um para a caridade. Claro que quem aparece a doar no final vários milhares são os donos dos grandes armazéns ... com o nosso dinheiro!! Reparem no que diz o site de um desses supermercados: "Nestes últimos três anos conseguimos angariar (...) um montante superior a um milhão de euros, " .... Extraordinário realmente, sobretudo se pensarmos que esse milhão de euros foi automaticamente deduzido dos impostos desta empresa .... como se fosse dinheiro deles e não nosso. Se querem dar para caridade dêm directamente ... ou se eu vos pedir vocês dão-me a mim para eu poder doar?! Então porque dão aos Modelos, Continentes, e Wortens? Eles têm obrigação e responsabilidade social a cumprir! Exijam! Se concordarem comigo enviem para outras pessoas.   (PS. Esta mensagem não é minha mas subscrevo o seu conteúdo)

Popota

«...para que a população sénior tenha uma melhor qualidade de vida» Este Natal, a Causa Maior e a Popota estão de volta. E para que possa contribuir mais uma vez para esta causa, os hipermercados Modelo colocaram à venda o CD Popota – A Estrela Deste Natal com um dueto inédito entre a Popota e o Tony Carreira. O CD está disponível nas lojas Modelo e Continente e tem o custo de 3€, sendo que 1€ reverte para Cruz Vermelha Portuguesa. A “Causa Maior” é uma iniciativa de responsabilidade social do Modelo , que visa proporcionar uma melhor qualidade de vida à Comunidade Sénior, através da acção social desenvolvida pela Cruz Vermelha Portuguesa , através da sua rede de Delegações locais. Em 2007 o projecto CAUSA MAIOR angariou a nível nacional, um valor total de 330 mil euros, que foi distribuído pelas mais de 90 localidades onde o MODELO está presente. No total o apoio chegou a perto de 80 mil seniores através de cirurgias, acções de formação; rastreios; ajudas técnicas e também com ...