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Angariação de fundos junto de empresas

Como conseguir tirar partido de um mercado em que as empresas querem apoiar causas, querem desenvolver a sua Responsabilidade Social e querem inovar na sua forma de dar?


Workshop
4ªfeira, 11 de Novembro de 2009

Os apoios em donativos das empresas para as causas sociais, ambientais, culturais e mesmo na educação, representam hoje cada vez mais uma parte fundamental da angariação de fundos das Organizações.

Mas fazer uma abordagem correcta, à empresa certa e à pessoa certa dessa empresa, nem sempre é fácil, e suscitam algumas questões:

“Como identificar a empresa que pode estar interessada em apoiar a minha causa, ou organização?”

“Quem é o decisor dentro da empresa relativamente aos apoios?”

“Que técnicas de apresentação devo utilizar e quais devo evitar?”

“O que devo propor para apoiar? Como criar uma proposta interessante para a empresa?”

Um dia intensivo de trabalho sobre "Como angariar fundos junto de empresas" que lhe irá dar as técnicas para identificar e captar donativos de empresas, saber como desenvolver uma relação duradoura, e ainda:

# Conhecer as várias formas de apoio das empresas.
# Saber como avaliar as motivações que as empresas têm para dar.
# Conhecer as melhores técnicas de abordagem às empresas e saber identificar o decisor.
# Saber como evitar os erros mais frequentes nos pedidos a empresas.
# Pensar como ser inovador nas propostas a empresas e investir numa relação duradoura.
# Como fazer uma apresentação a uma empresa que garanta eficácia!

O curso será apresentado pela Madalena Alves Pereira, sócia fundadora da Call to Action. Tem uma participação máxima de 30 pessoas e propomos que as organizações se inscrevam em grupos de 2 pessoas já que será um dia de trabalho em grupo intenso.

O valor da participação por pessoa é de 95 € (já com IVA) e também inclui cópias dos materiais utilizados, almoço ligeiro e coffee-break.

Ao inscrever-se irá receber uma referência multibanco para efectuar o seu pagamento. Depois de efectuado o pagamento ser-lhe-á enviada a respectiva factura.

Call to Action

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