A Associação Médicos do Mundo (MdM) lançou uma campanha institucional de angariação de fundos – um dos pilares estratégicos da "Operação SOS" -, tendo como protagonista e embaixadora a apresentadora da RTP Sílvia Alberto.
O lançamento da iniciativa, que se realizou no Restaurante do Terreiro do Paço, em Lisboa, contou com a presença de várias figuras públicas, entre elas Gentil Martins, Alexandre da Silva, Pedro Reis, José Moutinho, Carlos Fonseca Ferreira, David Luis (atleta de triatlo) e Carla Rocha, com participação de Soul Gospel Project com duas convidadas: Inês e Luísa Silva.
A campanha, com o claim "E Se Eu Não Tivesse Acesso aos Cuidados de Saúde", tem como objetivo angariar fundos para a MdM, os quais podem ser feitos por transferência bancária (NIB: 0035 0551 0000 9108 9305 9), através da linha solidária (760 50 10 50 - 0,60 euros mais IVA), declaração de IRS (0,5 % do seu imposto pode ser destinado a solidariedade sem que tal represente quaisquer custos acrescidos para si), loja MdM ou apenas divulgando a iniciativa.
A HDG Açores foi a agência escolhida para a conceção da campanha, cuja produção e realização ficou a cargo da Show-Off Filmes.
O lançamento da iniciativa, que se realizou no Restaurante do Terreiro do Paço, em Lisboa, contou com a presença de várias figuras públicas, entre elas Gentil Martins, Alexandre da Silva, Pedro Reis, José Moutinho, Carlos Fonseca Ferreira, David Luis (atleta de triatlo) e Carla Rocha, com participação de Soul Gospel Project com duas convidadas: Inês e Luísa Silva.
A campanha, com o claim "E Se Eu Não Tivesse Acesso aos Cuidados de Saúde", tem como objetivo angariar fundos para a MdM, os quais podem ser feitos por transferência bancária (NIB: 0035 0551 0000 9108 9305 9), através da linha solidária (760 50 10 50 - 0,60 euros mais IVA), declaração de IRS (0,5 % do seu imposto pode ser destinado a solidariedade sem que tal represente quaisquer custos acrescidos para si), loja MdM ou apenas divulgando a iniciativa.
A HDG Açores foi a agência escolhida para a conceção da campanha, cuja produção e realização ficou a cargo da Show-Off Filmes.
Comentários