A presidente do IAC, Manuela Eanes, considerou estes apoios «imprescindíveis» para ajudar milhares de crianças, declarando que «são parcerias como esta com Fula, Oliveira da Serra e o Centro Colombo que conseguem materializar e dar continuidade aos projectos do Instituto de Apoio à Criança; sem estes apoios, imprescindíveis, não era possível ajudar os milhares de crianças que precisam da nossa intervenção».
Fula, Oliveira da Serra e o Centro Colombo comprometeram-se a fazer um donativo ao IAC por cada assinatura alcançada por um 'compromisso' pela paz que esteve ao dispor dos visitantes do Colombo.
A Aldeia da Paz foi uma iniciativa das três empresas, que convidaram os portugueses conhecer um espaço que durante dois meses recebeu famílias num ambiente divertido e solidário.
Teve como objectivo ser um lugar mágico e didáctico, onde pais e filhos pudessem conversar sobre a multiculturalidade dos povos, a igualdade entre diferentes culturas e o respeito pelos direitos de todas as crianças.
Após dois meses de sucesso e milhares de visitantes, a Aldeia da Paz chega ao fim com todos os objectivos cumpridos.
Segundo os responsáveis das marcas envolvidas, Centro Colombo, Fula e Oliveira da Serra, «estamos muito satisfeitos com os resultados da Aldeia da Paz, já que conseguiu proporcionar a milhares de portugueses bons momentos em família e promover o diálogo entre pais e crianças sobre temas tão importantes como a tolerância e a paz entre todos os povos do Mundo. É com muito orgulho que entregamos este donativo de 10 mil euros, honrando a nossa promessa aos visitantes da Aldeia de apoiar esta Instituição».
SOL
Fula, Oliveira da Serra e o Centro Colombo comprometeram-se a fazer um donativo ao IAC por cada assinatura alcançada por um 'compromisso' pela paz que esteve ao dispor dos visitantes do Colombo.
A Aldeia da Paz foi uma iniciativa das três empresas, que convidaram os portugueses conhecer um espaço que durante dois meses recebeu famílias num ambiente divertido e solidário.
Teve como objectivo ser um lugar mágico e didáctico, onde pais e filhos pudessem conversar sobre a multiculturalidade dos povos, a igualdade entre diferentes culturas e o respeito pelos direitos de todas as crianças.
Após dois meses de sucesso e milhares de visitantes, a Aldeia da Paz chega ao fim com todos os objectivos cumpridos.
Segundo os responsáveis das marcas envolvidas, Centro Colombo, Fula e Oliveira da Serra, «estamos muito satisfeitos com os resultados da Aldeia da Paz, já que conseguiu proporcionar a milhares de portugueses bons momentos em família e promover o diálogo entre pais e crianças sobre temas tão importantes como a tolerância e a paz entre todos os povos do Mundo. É com muito orgulho que entregamos este donativo de 10 mil euros, honrando a nossa promessa aos visitantes da Aldeia de apoiar esta Instituição».
SOL
Comentários