É real: durante o dia de ontem a Cruz Vermelha lançou uma campanha de solidariedade para auxiliar as vítimas do sismo no Haiti e, em apenas 24 horas, conseguiu recolher mais de um milhão de dólares em ajudas. Entretanto, a campanha já angariou mais de cinco milhões de dólares!
A ideia consiste em enviar uma mensagem de texto para a instituição, taxada a dez dólares.
Susan Watson, directora de Marketing da Cruz Vermelha, está comovida e satisfeita com os resultados conseguidos em tão pouco tempo: " O Haiti precisa de tanta coisa neste momento, só nos podemos sentir honrados com o esforço conjunto das pessoas que fazem questão de contribuir para esta causa".
A Cruz Vermelha está também a aceitar donativos espontâneos. "Precisamos de toda a ajuda possível", garantiu Watson.
A ideia consiste em enviar uma mensagem de texto para a instituição, taxada a dez dólares.
Susan Watson, directora de Marketing da Cruz Vermelha, está comovida e satisfeita com os resultados conseguidos em tão pouco tempo: " O Haiti precisa de tanta coisa neste momento, só nos podemos sentir honrados com o esforço conjunto das pessoas que fazem questão de contribuir para esta causa".
A Cruz Vermelha está também a aceitar donativos espontâneos. "Precisamos de toda a ajuda possível", garantiu Watson.
Comentários