É extraordinário como é fácil fazer grande caridade com o dinheiro dos outros!!! Pedem-nos "apenas" dois euros e fazem-nos o favor de doar um para a caridade. Claro que quem aparece a doar no final vários milhares são os donos dos grandes armazéns ... com o nosso dinheiro!!
Reparem no que diz o site de um desses supermercados: "Nestes últimos três anos conseguimos angariar (...) um montante superior a um milhão de euros, " .... Extraordinário realmente, sobretudo se pensarmos que esse milhão de euros foi automaticamente deduzido dos impostos desta empresa .... como se fosse dinheiro deles e não nosso.
Se querem dar para caridade dêm directamente ... ou se eu vos pedir vocês dão-me a mim para eu poder doar?! Então porque dão aos Modelos, Continentes, e Wortens? Eles têm obrigação e responsabilidade social a cumprir! Exijam!
Se concordarem comigo enviem para outras pessoas.
(PS. Esta mensagem não é minha mas subscrevo o seu conteúdo)
Comentários
1ª não é bonito atirar a "pedra e esconder a mão".
2º o autor do blog não precisará de defesa, mas o caro "anónimo", não deve sabe ler e entender, porque trata-se de uma notícia transcrita. Está lá escrito.
Pessoalmente estou de acordo com o "MOVIMENTO ANTI-POPOTA, LEOPOLDINA E ARREDONDAMENTOS!!!" e isto é tudo uma fantochada. Alguém acreditará na "boa" intenção dos promotores destas campanhas?
Abram os olhos!
Employment Questionnaire
A Popota é só uma pega gorda, feita à imagem das matronas disformes e estupidas de carne e osso que compram compulsivamente nas lojas do Belmiro.
Nunca arredondei nem um centimo e se tiver de fazer caridade não preciso de facturas.
"com as calças do meu pai também eu sou homem"
ps.: quanto ao que chamam "palhaço" que é o autor do blog, sabe muito bem do que está a falar.
basta lerem mais artigos do blog dele.
para o autor do blog: gostaria que continuasses a denunciar essas campanhas da treta ;)